quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Escolha da escola

A primeira vez que vim pra cá, em 2002, Londres estava no começo de ser tornar essa rota tão famosa para estudantes. Desde os atentados nos EUA, o pedido de visto, mesmo que de estudante ficou muito mais complicado lá, o que levou muita gente a mudar sua rota e escolher UK. Hoje em dia a gente vê essa “migração” para a Austrália, com essa coisa de cada vez ficar mais difícil o visto pra cá.
A melhor forma para quem esta a procura de um curso de inglês e a internet, atrás dela você encontra varias escolas, cursos e promoções. A primeira escola que escolhi, foi baseado nas fotos e nas “brochuras” que a escola me enviou, coisa de primeira; fiquei fascinado pela escola e minha imaginação viajava. O que nao foi uma boa ideia.
O que a gente tem que pensar, e entender e que muita da nossa imaginação e baseada na cultura americana que esta inserida no nosso dia a dia, então esqueçam tudo o que já viram em filmes.
A grande maioria das escolas, e dos lugares de Londres são bem ruins, ruins no sentido que são sempre predios velhos, bagunçados etc. Isso vale também pra acomodação (assunto que tratarei mais pra frente). Então aconselho vocês procurarem sim uma escola com aparência boa, mas vejam também o preço, não há necessidade de pagar uma escola tão cara, a não ser que você tenha referencias dela.
Acredito que uma escola entre £800 a £1200 esta nos padrões “normais”.
Vocês precisam lembrar também que o principal e essa escola ser regulamentada

Nenhum comentário: