quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Passagem Aerea


Apos a aprovação do visto, esta na hora de comprar a passagem. Muitas pessoas têm duvida se comprando uma passagem de vôo com conexão em outras cidades européias precisarão passar pela imigração desses paises. Não conheço historias de alguém que não passou pela imigração, afinal se isso não acontecesse muitos comprariam passagens e ficariam no meio do caminho (fácil entrar na Europa ne? Hehehe), mas voltando ao assunto... Acredito que não seja preciso ter medo de imigração nenhuma, afinal você esta vindo com visto de estudante, se esse não e o seu caso, seria bom no momento evitar conexão na Espanha, se e que me entendem. A conexão e de apenas algumas horas e vale lembrar que devemos verificar quantas horas ficaremos no aeroporto, pois a fome ira bater e comer em aeroporto não e tão barato assim hehehehe.
Existem varias companhias que voam pra Londres, dentre elas muitas com conexão nos EUA. Quem quiser fazer conexão nos EUA precisa lembrar que mesmo só em conexão , precisa de visto, especifico pra quem faz conexão no pais. Para os que estao vindo em companhias européias não precisa de visto, pelo menos por enquanto hehehee.
Para as pessoas com o bolso um pouco mais avantajado, muitas vezes consegue promoção de passagem classe executiva (compre 1 voa 2) mas essas promoções só valem pra quem esta voando junto.
A British Airways possui uma classe a mais, entre econômica e executiva (econômica plus) que vale bem a pena viu, eu particularmente vim nessa classe e gostei.
As classes econômicas das companhias geralmente são todas iguais, não tenho tanta experiência de vôo, e sempre ouvi muita gente fazendo comentaria sobre a Ibéria, porem ela acaba de fazer um acordo com a BA entao nao acredito qu tenha tanta diferenca assim
Você pode comprar a passagem pela internet, ou atrás de um agente de viagem, a vantagem do agente e que ele pode pesquisar pra você a passagem mais barata.
Quem puder, escolha sim uma companhia com vôos diretos pois temos que lembrar que alem do vôo ser longo, temos ainda a imigração pra “enfrentar” e muitas vezes e a primeira vez que estará viajando de avião ou mesmo indo pra outro pais.
Do mais, aproveite sim seu vôo e nada de nervosismo

Nenhum comentário: